Pequenas cantadas para usar no TWITTER ou no dia a dia

Posted by Renato Alberto | Posted in , , | Posted on 22:26

0

Passando no site do AXE, vi no blog do site uma lista de mini cantadas que foram enviadas para as modelos deles, vou por aqui algumas para se inspirar e manda a ver....


  • Você não é bateria, mas dá ritmo ao meu coração!

  • Você me dá tantas reações químicas que merecia um lugar só seu na tabela periódica.

  • Caraca, você é um avião… Osama, taca esse avião em mim

  • Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, para conquistar esta gatinha passo AXE no meu corpão…

  • Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.

  • Você não é sucrilhos mas desperta o tigre em mim...


Engraçadas, mas bem profundas ..... sabendo usar pode até criar a sua, baste ser confiante e ter ATITUDE.

Aproveite [ou não] a dica.

'L'

Comments (0)

Postar um comentário